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HostSSD

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TERMOS DE USO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  1. Considerações deste contrato: A CONTRATADA é empresa que atua no ramo de tecnologia e informática com “Hospedagem de Servidores” e “Data Center”, e mantém a capacidade de disponibilizar equipamentos para o CONTRATANTE. A CONTRATADA neste contrato opera sob a razão social/nome fantasia ‘HostSSD Serviços de Internet’, CNPJ: 17.752.095/0001-00, com sede na Av Almirante Barroso, 284 – Dallas Park, Campina Grande – PB – CEP: 58416-175. O CONTRATANTE é qualquer pessoa física ou pessoa jurídica que contratar, assinar, alugar ou usufruir da estrutura mantida pela CONTRATADA.

    Para utilizar os planos/serviços da HostSSD o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.

1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

  1. Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a HostSSD e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
  2. Forma de pagamento: Unica e exclusiva via Boleto Bancário.
  3. Migração de contas/Conteúdo
  4. A HostSSD se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma migração completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de migração se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a migração de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada migração, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
  5. Para formalizar a solicitação de migração de sua conta será necessário abrir um ticket contendo todas ás credenciais de acesso da conta e/ou revenda que será transferida.
  6. Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.
  7. É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.
  8. ******* Para maiores detalhes, por favor leia nosso termos de migração.

2.) Conteúdo

  1. Todos os serviços oferecidos pela HostSSD são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a HostSSD de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para abuse@hostssd.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.
  2. – Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de servidores dedicados/Vps/hospedagem/revenda:
  3. Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
  4. Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
  5. Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
  6. Há uma tolerância máxima de 24 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@hostssd.com.br) em até 24 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
  7. Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@hostssd.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo.
  8. É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
  9. Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
  10. É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM e etc.
  11. É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
  12. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

3.) Política de tolerância zero contra SPAM

  1. A HostSSD defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
  2. ******** Por favor, acesse e conheça nossa política de utilização de e-mails.
  3. A HostSSD se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

4.) Informações sobre pagamentos

  1. O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.
  2. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 8 dias antes da data-término da contratação através deste da Central do Cliente. O envio da solicitação realizada através da Central do Cliente assegura a HostSSD o direito de imediatamente excluir (data-término da contratação) as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível. Portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
  3. É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).
  4. Contas com 5 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).
  5. No caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança de multa por atraso.
  6. A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.
  7. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.
  8. Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir/realizar o backup a qualquer momento, a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta.
  9. Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 35 dias serão removidas do servidor automaticamente sem nenhum aviso prévio, não podendo o cliente requerer o seu backup, mesmo após o pagamento.
  10. A HostSSD reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

5.) Backups (cópias de segurança)

  1. A HostSSD mantém ativa uma rotina de backup semanal (com retenção de 3 backup) de planos Revenda e Hospedagem em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 2GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc).
  2. O conteúdo do backup antigo é sobrescrito a cada novo backup. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, não cobramos uma taxa para este procedimento, basta solicitar via ticket.
    *O cliente deve manter em local seguro o seu próprio backup.
  3. Em servidores compartilhados, quando precisar de criar Back-ups ou exporta-los o horário estipulado para esta finalidade será das 18:00h as 8:00h sendo todos os dias.
  4. A HostSSD NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

6.) Cancelamentos e reembolso

  1. Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando a Central do Cliente. Apenas solicitações via Central do Cliente formalizando o pedido serão aceitas. O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado.
  2. 6.1) Método de recebimento: Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor. 6.2) Produtos, Serviços e Valores não incluídos: Não haverá reembolso para Servidores Dedicados, VPS, Certificados SSL, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas e saldo em conta. Ao contratar um destes produtos, serviços ou manter valores em conta o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula. 6.3) Condições adicionais: Contas que infrinjam os Termos de Serviço da HostSSD ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A HostSSD reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

7.) Utilização dos recursos:

  1. Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
  2. 7.1) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
  3. 7.2) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
  4. 7.3) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
  5. 7.4) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
  6. 7.5) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
  7. 7.6) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
  8. 7.7) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
  9. 7.8) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
  10. 7.9) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
  11. 7.10) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
  12. 7.11) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

8.) Garantias de disponibilidade (uptime)

  1. Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos em sua conta na HostSSD (áera de cliente). A aprovação do crédito fica a cargo da HostSSD e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para sac@hostssd.com.br ou ticket informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails ou ticket.
  2. Disponibilidade
    Desconto
    99,8% até 99,0% >> 5%
    98,9% até 95,0% >> 10%
    94,9% até 90,0% >> 20%
    Abaixo de 89,9% >> 30%

  3. O prazo para disponibilidade do crédito é de até 20 dias após a solicitação que deve ser feita em até 7 dias após o incidente. Todavia, a HostSSD não concederá o desconto em caso de: – falha na conexão (“LINK”) fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação, sem culpa da CONTRATADA; – falhas de programação do “site” de responsabilidade do CONTRATANTE; – interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção de acordo com os termos do item 16; – violações dos dados armazenados nos servidores, resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer; – ataques de negação de serviço (DDoS) a qualquer de nossos servidores ou rede. Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com a garantia de uptime dos planos compartilhados de Hospedagem e Revenda. Problemas técnicos relacionados aos serviços de hospedagem, tais como, defeitos de softwares não estão incluídos na garantia de uptime para os servidores dedicados.

9.) Revendas: Responsabilidade do Cliente

  1. Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a HostSSD NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A HostSSD se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
  2. Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A HostSSD não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéqüem. A HostSSD se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

10.) Contas compartilhadas

  1. Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a HostSSD fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.
  2. A HostSSD NÃO realiza backup de servidores dedicados e/ou VPs. O cliente é o único responsável por esta atividade.

11.) Servidores dedicados

  1. Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 5 a 8 dias úteis (conforme agendado no momento da negociação) após a confirmação de pagamento (os 30 dias só começa a contar apartir da entrega do servidor). Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.
  2. A HostSSD não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.
  3. A HostSSDse reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
  4. A HostSSD se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela HostSSD e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A HostSSD se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à HostSSD informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a HostSSD utilizará este endereço.
  5. A HostSSD NÃO realiza backup de servidores dedicados. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio backup. A HostSSD se compromete a entregar o servidor com HD adicional para Backup, já configurada a rotina de backup semanal. É responsabilidade do cliente manter a configuração da rotina de backup no servidor dedicado.
  6. Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).
  7. Um servidor dedicado suspenso é cancelado automaticamente em 7 dias corridos em caso de não renovação. No caso do cancelamento não há como recuperar os arquivos.
  8. Nós garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.

12.) Indenização

  1. O cliente deve concordar em isentar a HostSSD de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a HostSSD, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a HostSSD de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
  2. O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

13.) Suporte a Aplicações de Terceiros

  1. A HostSSD não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

14.) Outras responsabilidades

  1. A HostSSD não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A HostSSD não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A HostSSD não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela HostSSD e/ou seus funcionários.

15.) Quebra de sigilo para aplicação da lei

  1. A HostSSD pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A HostSSD tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

16.) Mudanças nos termos de serviço

  1. HostSSD se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

17.) Da atribuição de IPs dedicados e suas utilizações

  1. Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um IP dedicado. A HostSSD reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.

18.) Certificado SSL

  1. Em parceria com a Let’s Encrypt (letsencrypt.org), fornecemos certificado SSL grátis válido por 90 dias (3 meses) com renovação automática.
  2. Todo e qualquer domínio, hospedado nos servidores HostSSD, tem direito a certificado SSL grátis, a instalação ocorre de forma automática, em até 24 horas após apontamento dos DNs para os IPs da Rede HostSSD.

19. FORUM

  1. As partes elegem o foro Central da Comarca de Campina Grande/PB, para dirigir qualquer controvérsia oriunda do presente termo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.