Carregando...

HostSSD

termos de migração

TERMOS
DE MIGRAÇÃO

  1. A HostSSD se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada/revenda em outro servidor, desde que sejam contas que estejam dentro de nosso termo de migração e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma migração completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de migração se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a migração de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada migração, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
  2. Para formalizar a solicitação de migração de sua conta será necessário abrir um ticket contendo todas ás credenciais de acesso da conta e/ou revenda que será transferida.

1.) Quando posso solicitar uma Migração Gratuita?

  1. A HostSSD é descomplicada, basta contratar um plano de hospedagem/revenda e solicitar/agendar a migração.

2.) Migração de painel cPanel para cPanel

  1. A HostSSD oferece migração gratuita para contas (cPanel >> cPanel), sem limite de prazo e/ou contas. A cortesia é válida pelo período em que o plano estiver ativo. Lembre-se: você pode solicitar a migração a qualquer momento (não limitamos como a concorrência), a migração será realizada mediante agendamento.

3.) Migração de Plesk para cPanel

  1. A Internet, atualmente, é um ambiente extremamente dinâmico, complexo e cheio de informações. O e-mail é um dos componentes da Internet, e hoje em dia é um dos principais meios de comunicação dentro dela.
  2. A HostSSD oferece migração gratuita para contas painel Plesk para cPanel, para mais informações, consulte nosso suporte.

4.) Condições de Migração Gratuita

  1. Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

5.) Prazo para conclusão

  1. Não definimos um prazo para a finalização das migrações, pois existem diversos fatores externos que podem interferir no processo. Isto inclui: limitações do servidor de origem, problemas com informações incompletas ou incorretas, entre outros. De qualquer maneira, nossa equipe é capacitada e treinada para realizar todas as migrações de forma clara e com qualidade. Nos empenhamos para que a conclusão do procedimento seja no prazo mais rápido possível e de forma eficaz.

6.) Pós-Migração

  1. 1 – É muito importante que você siga atentamente as instruções de alteração de DNS assim que a migração for concluída. 2 – É muito importante que você verifique seus dados após migração e, certifique que todos os sites/aplicações estejam funcionando 100%, antes de cancelar/deletar o serviço no outro provedor. Nossa equipe fará verificações de rotina, mas precisará de sua ajuda para finalizar a migração.

7.) Restauração de Backup próprio

  1. Caso você tenha o seu próprio backup, seja ele de banco de dados ou de arquivos, nossa equipe pode realizar a restauração dos mesmos de forma gratuita. Basta abrir um chamado com nosso suporte técnico avançado solicitando a restauração dos dados. Vale lembrar que os dados ou backup precisam estar em sua hospedagem, para isso você deve envia-los via FTP.
  2. A HostSSD se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.